quinta-feira, 20 de maio de 2010

A BIBLIOTECA DA ESSL

Brevemente (no Verão), iremos mudar para a nova biblioteca.

A nossa máquina fotográfica captou alguns momentos.

Passados 50 anos a conviver e a namorar gerações de leitores, o nosso espaço nobre deixa de ser biblioteca, mas continuará a acolher os livros mais antigos. Estes tornar-se-ão a companhia diária dos docentes que ali vão preparar aulas, investigar e ler.

B1

B2

B3

B4

B5

B6

Sem comentários:

Enviar um comentário