terça-feira, 6 de julho de 2010

MATILDE ROSA ARAÚJO (1921-2010)

CLMatildeRosaAraujo

Matilde Rosa Araújo

Escrevo à mão... gosto de fazer letra. Gosto de desenhar a letra.
A letra tem uma beleza como a palavra tem uma música.
Um dia na escola da Calçada do Combro fiz uma sessão na Biblioteca. Brincávamos com as palavras. Eu perguntava quais eram as palavras mais bonitas. E uma aluna, magrinha, com umas olheiras até aqui, voltou-se para mim e disse:
"A palavra mais linda é "vosselência""!

(Entrevista - a Matide Rosa Araújo )

in http://aeiou.expresso.pt/matilde-rosa-araujo=f592381

Sem comentários:

Enviar um comentário