Blogue da Biblioteca da Escola Secundária de S. Lourenço, Portalegre.
Que bonito espaço! Faço votos que a modernidade não lhe tenha tirado o acolhimento do anterior espaço. Um abraço e até breve! Carlos Raimundo
Que bonito espaço! Faço votos que a modernidade não lhe tenha tirado o acolhimento do anterior espaço. Um abraço e até breve! Carlos Raimundo
ResponderEliminar